domingo, 26 de fevereiro de 2012

Curados por teu amor!!

Demoramos para escrever sobre o Retiro, mas agora vamos publicar aqui algumas fotos, vídeos,  testemunhos entre outros.


Começamos com algumas breves palavras da Irmã Lindalva sobre como foi para ela o "Curados por teu amor".

Lindalva:"Deus tem muitos planos sobre a Comunidade de Vida Sagrado Coração de Jesus, no momento em que todo o povo Rezava (por nós) senti o Senhor tocar muito forte!!"

Sobre todo o esforço para que as graças pudessem serem alcançadas ela comentou: "Valeu as nossas orações porque aconteceu muitas curas neste retiro. Jesus tocou profundamente nos corações de muita gente."

Estar com Jesus Eucarístico é concerteza maravilhoso. Quando o Santíssimo esteve exposto Deus agiu de maneira tremenda. Sobre isto Lindalva ainda ressaltou: "Senti a presença de Deus fortemente em nosso meio no momento do Santíssimo"


Lindalva trabalhando na praça de alimentação.

Historia de luta e vitória!!!

Olá irmão (a), eu sou José Pereira de Jesus fundador da Comunidade de Vida Sagrado Coração de Jesus. É uma alegria  falar com você pelo blog, muito obrigado por estar entrando e se tornando amigo(a), Deus lhe abençoe! Deus lhe pague!
Apartir de hoje você irá acompanhar a historia de luta, mas também de vitória desta comunidade de vida, com foi o seu surgimento, as maneiras como Deus ia manifestando sua providência, o olhar da Igreja hierárquica e a sua posição e o como ela está agora. Por esse caminho chegará mais fácil até você essas informações e tantas outras que irá saber, então vamos lá.

No ano de 1995, no mês de setembro fui atraído pelo amor de Deus, por um convite e pelas orações de minha mamãe a participar de um encontro da RCC Renovação Carismática Católica da Diocese de Toledo, Deus começou a mudar minha historia. Eu tinha uma vida um tanto desregrada (os detalhes do testemunho você precisa participar de retiro com a Comunidade), mas Deus no seu infinito amor sabe como atrair, Ele utiliza quem Ele quer, do jeito que Ele quer e na hora que Ele quer. Então neste encontro chamado Cristo Show, esse evento que tem Salvado muitas vidas, foi lá que Deus me resgatou. Após o evento iniciei no grupo de jovens da RCC na Paróquia Sagrada família no Jardim Panorama em Toledo. Poucos meses depois estava eu fazendo uma experiência profunda deste AMOR de Deus, o que chamamos de retiro de primeira experiência. Este aconteceu no mês de novembro do mesmo ano, lá tive uma experiência do Espírito Santo, fui impactado pelo poder do Espírito Santo, comecei a caminhar na Igreja por meio deste movimento tão lindo e tão importante para Igreja a Renovação Carismática Católica.  Trago mais detalhes desta historia em breve fique ligado, fique com Deus. Deus te Ama muito.