segunda-feira, 19 de março de 2012

História da Comunidade - Capítulo 2

Olá irmão(a)! quero trazer mais detalhes par você:Logo após o encontro comecei a participar do grupo de jovem Fonte de Água viva da paróquia Sagrada Família do Jardim panorama, quero deixar o meu abraço aos membros deste grupo de jovem onde eu comecei parte da minha caminhada na Igreja.

No ano de 1996 já no primeiro semestre me convidarão para ser intercessor mum retiro em Cunha porá em Santa Catarina, na equipe formada por três homens de Deus o Francisco, Alcídio e o João vendramini, junto com eles eu fui a vários retiros, e poucos meses depois o coordenador da equipe me convidou para fazer uma pregação no retiro, neste mesmo ano Deus me escolheu para assumir o grupo de jovem em que participava, foi um tempo de muita graça! e de experiência com o Espírito Santo. Deus te ama não esqueça disso.

Do ano de 1996 até 2005 ouvi palestras por meio de pregadores ungidos que despertavam em mim um desejo de fazer uma experiência de oração por comunidade de vida, então no dia 30/07/2005 eu e minha esposa e um outro casal com alguns jovens reunimos para um momento de oração e partilha; a partir desta data foi acontecendo as reuniões de oração, e sentíamos a necessidade de buscar um Sacerdote para algumas orientações, pois para nós era necessário para ajudar a discernir, a nossa Diocese estava sem o Bispo na época, e o Sacerdote nos orientou que deveríamos continuar as orações e buscar a orientação do bispo alguns meses depois, que nós aguardássemos o Bispo conhecer o território geográfico e as ovelhas de seu rebanho.