sábado, 2 de junho de 2012

construção e convite

 Louvado seja a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do Céu nos abençoou com toda a benção Espiritual e Material, Graças a providencia Divina pela generosidade do coração dos bem feitores e amigos da cominudade, com nosso coração está transbordando de alegria, pois já chegamos a cobertura da primeira casa ( foto acima) a foto abaixo é da cozinha mãe que já está em processo de armação do maderamento para cobertura.

 foto da primeira casa é resultado da manifestação do amor de Deus.
(Foto acima) O irmão Joseval já canta gloria por tudo que Deus tem providenciado para comunidade.
 Querido irmão (a) parte dos sonhos que Deus sonhou no meu coração já está de pé graças a sua Generosidade, irmãos não á palavras para descrever o que o meu coração está sentindo, por tudo que voçê tem feito por essa comunidade meu muuiiiiiito obriagdo em nome de Jesus. Mas olha, eu quero juntos com os irmãos consagrados e voçê continuar a realizar o sonho de Deus nesta comunidade me ajude eu preciso de Voçê, a sua contribuição é muiiiito importante. Deus lhe abençoa.
 A Comunidade com muita alegria convida voçê para a Missa em ação de Graças a Deus por dois anos de criação,  a celebraçaõ será no dia 10/06/2012 apartir das 14h em sua sede em Ouro verde do Oeste, indo para Ouro Verde haverá uma placa de indicação para chegar até o local, venha e traga sua familia.
 Obs traga cadeira de praia poia a celebração será campal.